Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

sábado, 28 de julho de 2012

Caixinhas para lembrancinhas

Pessoal, começo hoje com meus posts relacionados com DIY. Vou mostrar hoje como eu fiz a caixinha que vai ser a lembrancinha do meu noivado, vou colocar um docinho fino dentro dela.
As caixinhas são de MDF com medidas de 5x5x5 então todas as medidas que eu disse no vídeo são para este tamanho.
O nome da fita que eu não sei o nome durante o vídeo é Fita Gorgurão.
Segue aqui as medidas pra esta caixinha:
- Forro quadrado da tampa: 12x12
- Quadradinho de dentro da tampa: 5,3x5,3
- Fita gorgurão para envolver a tampa: 24 cm
- Fita para o laço: 14,5 cm

Segue aqui o vídeo, é um pouco extenso mas ele mostra todos os detalhes para se fazer a caixinha da forma certinha. O vídeo está cheio de dicas para que a caixinha não fique enrugada e para que o acabamento fique perfeito.

Espero comentários :D







Grande abraço e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário