Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O grande vestido

Me diga qual mulher ao pensar em casamento não se depara com o vestido dos sonhos? Mas como será esse vestido? Como escolher mesmo vendo tantas opções lindas?
Selecionei alguns vestidos que serão tendência em 2013, mas não pensem que esses modelos do ano devem ser escolhidos, às vezes um vestido que vc viu em uma revista antiga é o mais lindo e esse sem dúvida será o escolhido.





Simples e lindo, acho noivas magrinhas podem optar por este, já que ele faz um volume grande na saia.


Suuper curti esse aqui, achei muito perfeito, além de mega elegante.



Achei lindo também, essas mangas dão todo charme necessário.


Não fizeram muito meu estilo, mas há noivas que gostem né.





Me apaixonei por essas flores de detalhe, muuuito lindo


Vestidos simples e com toque de elegância.







Bastante ousado.



Esses detalhes nas costas arrasam sempre, apesar de eu não gostar dessa calda sereia.






Não esquecendo das nossas noivinhas plus size, que tem um charme em especial mas que devem ter cuidado ao escolher seu vestido para não marcar o que não deve.


E como dá pra ficar linda sendo plus size, ressaltem o que vocês tem de mais bonito e nada de muito apertadinho.





Espero que tenham gostado dos vestidos, escolhi com bastante carinho, depois eu faço outro post dizendo o que cada tipo de corpo deve ressaltar e tentar deixar mais escondidinho. Mas não se esqueçam meninas, o vestido é seu, quem tem que se sentir a vontade é você e não se esqueça que esse é o seu dia e com certeza você não irá se esquecer dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário