Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

terça-feira, 24 de julho de 2012


Bem, este é meu primeiro post por aqui  então resolvi colocar um pouco da minha história aqui para que os próximos posts tenham sentido ;)
Eu sou a Ingrid, namoro a 5 anos com o Daniel e esse ano (2012) iremos noivar :D
Resolvi fazer o blog para relatar um pouquinho dessa vivência até nosso casamento e inspirar muitas outras mulheres a algo que possa ser utilizado em noivado, casamento e até no namoro mesmo.
Afirmo aqui que sou totalmente a favor do DIY (do it yourself), ou seja, faça você mesmo. Acho uma forma super incrível de participar ativamente da organização do casamento, além de economizar muito no fim das contas. Eu como sou jeitosa com essas coisas, pretendo fazer muitas coisas para meu noivado e casamento e aqui pretendo ajudar a vocês mostrando algumas coisas.
Enquanto o grande dia não chega eu aproveito a cada dia os preparativos :)

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário