Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lembrancinhas para casamento

Não tenho dúvidas de que irei confeccionar cada uma das lembrancinhas do meu casamento e por isso pesquiso muito, mesmo sabendo que daqui pra lá novas tendências irão surgir. Quando olho pra alguma lembrancinha me pergunto logo como eu poderia fazê-la kkkkk
Seguem algumas ideias beem possíveis de fazer em casa.




Estes noivinhos geralmente vem com um docinho fino dentro, só que eu já vi em um casamento onde eles colocaram serenata de amor e ouro branco, enroladinhos no papel laminado e eu achei a ideia super legal e econômica!








Estes aqui são sementinhas daquela plantinha amor-perfeito, achei muito criativa essa aqui porque todo mundo gosta de plantas e acho que a maioria irá plantar essas sementes e ao verem a planta depois irão se lembrar que foi uma lembrança do seu casamento.






As latinhas que são utilizadas na maioria dos casamentos de hoje, que geralmente vem com confeitinhos em forma de coração ou amêndoas que dizem que dá sorte ao casamento.
 


As caixinhas que às vezes vem com bem-casado, tercinhos, ou qualquer outra coisa que os noivos quiserem.


Velas, estas com as roupas do noivos, mas que podem ser de qualquer forma que desejarem.










Bem-casados, que não poderiam faltar. Estes tem o tercinho, que eu não quero que faltem no meu casamento.






Chinelos com o nome dos noivos, as vezes com caricaturas. Geralmente são dados só para os padrinhos, mas podem ser entregues a todos os convidados.





Achei meega interessante o biscoitinho da sorte, a frase pode ser do gosto do casal, ou uma para cada biscoito. Gostei muito dessa ideia.


Aromatizadores também são bem uteis, sendo algo que todos irão utilizar.








Bem meninas, deixei algumas sugestões aqui e espero que vocês tenham gostado.
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário