Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sapato + Buquê - same color!

Confesso que não sou muito fã de sapatos de noivas decorados, cheio de pedrinha como esses aqui

  
mas acho muuuito lindo e diferente sapatos coloridos, principalmente os que são do mesmo tom do buquê da noiva, que também combina com a decoração da festa.

Segue algumas fotos











Quero fazer algo desse tipo no meu casamento, acho lindo flores do campo, tem várias cores mas eu acho que vou focar no lilás com amarelinho. Algumas pessoas não gostam muito da cor mas eu quero casamento bem com minha cara, como meu noivo diz que eu posso escolher e depois ele aprova aquilo que acha legal, então tá tudo certo.

Espero que tenham gostado desse post e aguardo comentários também.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário