Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Casamento na praia

Como prometido, vim aqui hoje fazer um post sobre casamento na praia.
Particularmente acho muito lindo, mas não sei se queria casar na praia, penso em casamentos ao ar livre e tenho logo medo de chover no dia e estragar tudo, mas isso é bem pensado pela época do ano e tudo mais.
- Escolham a praia, mas não esqueçam de contratar profissionais especializados (neste tipo de casamento principalmente, já que a praia não possui nenhuma infra-estrutura pra isso)
- É importante pedir licença a prefeitura para que não haja imprevistos na hora
- Alugar banheiros químicos também é importantíssimo
- Providenciar cobertas para caso de chuva (que é meu maior medo)
- Se assegurar de que tudo estará longe suficiente do mar para que não molhe
- Para o jantar, sugere frutos do mar, mas sempre com outra opção pra quem não come esses alimentos; muitas frutas.
- A decoração é bem sugestiva, como convite, buquê, arranjos, bolo e outras coisas podem levar um toque bem leve e despojado
- O look é bem mais leve e a noiva sempre fica muito linda e elegante com aquele toque de simplicidade

Meninas, são vários outros pontos que possam falar aqui, acho que a ajuda de um cerimonial numa festa como essa é indispensável.
Colocarei algumas fotos incríveis, achei muitas ideias criativas.















Quando comecei a pesquisar umas coisas aqui pra poder fazer esse post, me apaixonei por essa ideia e admito que mudei um pouco do meu conceito que eu havia falado no começo rsrs
Boa sorte a vocês noivinhas que pretendem fazer o casamento na praia. Ah, e não se preocupem porque sem dúvida será uma festa inesquecível.

Grande abraço e até a próxima

2 comentários:

  1. Hum muito legal, fiz um post hoje sobre este mesmo assunto!

    Aguardo sua visita:

    http://enghelnoiva.blogspot.com.br/


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei seu blog e amei. Com certeza vou voltar a visitá-lo
      Beeijos

      Excluir