Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Docinhos de casamento

Hoje em dia os docinhos tomaram formas, cores e até mesmo gostos diferentes daqueles tão tradicionais que era utilizados nas festas antigamente. Com a festa de casamento isso não podia ser diferente né?
São tantos docinhos lindos que eu acho que até todo mundo já pensou "é tão lindo que chega dá pena de comer". Os docinhos fazem parte da decoração da festa e pensando nisso eu resolvi fazer esse post de dar água na boca.
Existem vários artifícios que deixam os doces cada vez mais bonitos: cremes, granulados de vários formatos, pasta americana, glitter comestível entre inúmeras outras coisas, mas o principal é o jeito que a pessoa tem pra fazer o doce, eles devem ser delicados e o mais importante: gostosos.






















Minha vó dizia pra eu não comer com os olhos, mas me digam se isso é possível olhando pra essas delícias?!
Frutas cobertas, nozes, cupcakes, macarons e muito mais... Acho que as noivas tem grandes opções deliciosas para incrementar cada vez mais o seu grande dia.
Façam a prova de tudo o que quiserem pro seu casamento, inclusive do mesmo formato que irá querer no dia, vão os dois sempre juntos para entrarem em um acordo sobre tudo. Visitem vários lugares, nunca fechem o primeiro (mesmo que tenham gostado muito), peçam descontos, indique amigos e aproveitem muito esse momento que é de vocês.

Espero que tenham gostado do post e aguardo vocês aqui mais vezes.
Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário