Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O noivado

Bem, logo no primeiro post aqui eu coloquei que iria noivar, mostrei também as lembrancinhas que já estavam escolhidas e eu comecei a fazer, mas eu desisti da ideia. Primeiro porque só iria ser em novembro e demoraria muito, sendo que já haviamos pego as alianças (que foram encomendadas em um ourives); segundo que agosto foi um mês muito maravilhoso pra nós dois e eu quis que esse passo importante fosse dado neste mês; terceiro meu noivo já havia gasto muito com entrada da casa e alianças e eu resolvi que não era necessário mais gastar dinheiro com algo que seria só pra passar uma boa impressão de que um noivado fosse feito. Então, ao pegarmos as alianças, levamos à igreja para que o padre desse a benção (que eu não abria mão de nenhuma forma) e nós dois trocamos as alianças e agora em setembro meu pai faz questão de um jantar com os pais dele, então vamos né.

Depois de falar da minha história, agora eu vou falar um pouco sobre como se fazem os noivados hoje em dia. O que eu via muito são 3 opções: 
1- uma festa com seus pais e amigos que provavelmente serão padrinhos, onde eu vejo por aqui na net noivados tão glamourosos que parecem mais casamentos.
2- um jantar com seus pais e os pais do noivo  e os parentes mais próximos.
3- Vocês dois trocarem alianças entre si e comunicarem a todos depois.

Existem famílias muito tradicionais e não abrem mão da festa ne, mas eu acho que isso vai muito do gosto do casal, e do bolso também se irá permitir tais gastos.
Colocarei algumas fotos de alguns detalhes de noivados que achei aqui pela internet.








Essa última foto, das alianças, são a minha aliança e do meu noivo :D

Busquei algumas fotos, se você quiser as fotos do seu noivado aqui, entre em contato através deste email.

Grande abraço :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário