Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Monograma ou brasão




Um pequeno detalhe que faz uma grande diferença, um toque de elegância a todos os personalizados que existem no casamento. Particularmente eu optei por ter um pois quero em guardanapos, lembrancinhas, convite e até nas toalhas do meu enxoval, acho muito lindo.
Já diz nosso querido winkpédia que "monograma é a sobreposição, agrupamento ou combinação de duas ou mais letras ou outros elementos gráficos para formar um símbolo". Agora me digam se isso não dá um toque especial no seu casamento?! Você e seu namorado/noivo/marido ter um item que simbolize os dois...
O monogama do casal poderá ter as iniciais ou os nomes dos noivos
Há empresas especializadas em fazer os monogramas, mas se a sua ideia for de economizar você mesmo poderá fazer o seu (eu fiz isso). O pensamento de que nada se cria, tudo se copia, pode ser aplicada aqui neste caso. Você vê o monograma na internet mesmo e faz o seu a partir dele (com o photoshop você acerta até a cor que você quiser). Muito simples, eu fiz o meu assim e apesar do meu casamento estar planejado pra o início de 2015 sou ansiosa e já fiz o meu né :D

Coloco aqui pra vocês alguns monogramas que podem ser facilmente copiados, trocando as cores e os nomes apenas. Abram a imagem grande e salvem-a, depois é só modificar no photoshop ou outro editor de fotos. Uma dica: coloquem letras cursivas, bem desenhadas porque elas demostram mais elegância.









E eu não poderia deixar de compartilhar com vocês o meu monograma, que eu fiz com tanto amor e já imaginei todos os detalhes que ele estará presente :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário