Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novidades

Meninas, temos 2 novidades pra vocês :D

1- Assim que nossa Fan page tiver 150 curtidas nós iremos fazer um sorteio pra vocês! Então você que já visita a página, corra lá e dá uma curtinha que a sorteada pode ser você. 
Ah! o prêmio é surpresa hein, mas não se preocupem porque eu sei que todas irão gostar, pois estamos sempre de olho nas tendências ;)

2- Vocês que tem fotos, videos ou qualquer outro material do seu noivado, casamento, chá de lingerie, pedidos de namoro ou casamento e qualquer outra coisa relacionada a isso e que saiba que outras pessoas possam gostar, entrem em contato conosco ali na parte de cima do blog em anuncie, ou clique aqui e contate-nos pois ficaremos muito felizes de poder dividir sua história com nossas visitantes.

Espero que vocês tenham gostado das novidades e corram pra participar.
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário