Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bem-casados

Aquelas delicinhas maravilhosas que geralmente são entregues como lembrança de casamento não foram feitas aleatoriamente, eles tem todo um significado por trás, um significado tão simples e tão fofinho *.*






"O Bem-casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo. Para se ter muita sorte e felicidade nesta união deverá ser distribuído um bem-casado para cada convidado. Todo aquele que saborear o doce estará sendo abençoado com a mesma sorte e a felicidade dos noivos."
Os bem-casados geralmente são recheados de doce de leite, mas como o mercado hoje em dia está muito exigente são recheados do que você imaginar (chocolate, baba de moça, nozes, etc)

Além do sabor do bem-casado, uma embalagem linda é indispensável. As embalagens tem que está em um contexto inserido à decoração do casamento, seja em uma embalagem de papel crepom ou em uma caixinha não importa, mas não coloquem a embalagem do bem-casado com algo que esteja em inteira combinação.

Segue algumas fotos de embalagens de bem-casados:





Espero que tenham gostado. Beeijos e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário