Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Segunda da inspiração

Resolvi dá um presentinho a vocês todas as segundas-feiras para que possam ser inspiradas pra começar a semana com o "pé direito". Toda segunda postarei algo que se encaixe perfeitamente nesse nosso mundinho.

Que tal começarmos agora "dando um up" na nossa semana?!
Achei este vídeo no youtube e falo sério, já assisti vááárias vezes e não há como eu não me emocionar com ele. Pode ser que algumas já tinham visto o vídeo, mas vale muito a pena assistir de novo e de novo...


Há como não se emocionar?!
Ótima semanas meus amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário