Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Plaquinhas





Acho que o vídeo explica tudo, né?!

Fui na Infinni pegar as plaquinhas e eis que me deparo com coisas que eu nunca imaginei que poderiam ser feitas em acrílico (geente, que criatividade :O ), desde porta-canetas até as mesas do escritório são feitas em acrílico. Super gostei e super indico a Infinni não apenas pra o que queiram para casamento, mas para tudo o que imaginarem. 
A Vanessa, que por sinal é uma fofa e super simpática, me mostrou algo que eu fiquei ainda mais louca, O CABIDE DA NOIVA EM ACRÍLICO. Geente, super lindo, super romântico, super prático, super tudo, me apaixonei *.* vejam a foto e entendam.


"Gostaria de agradecer a equipe Infinni por sua confiança em meu trabalho já que nosso contrato foi firmado o blog tinha tão pouco tempo que havia se iniciado.
'Há empresas que dão certo porque possuem produtos muito bons, mas uma empresa de sucesso, além de produtos bons, tem que ter profissionais que são simpáticos e tratam bem seu público'. A Infinni é uma empresa de sucesso, parabéns à equipe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário