Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vestido de noiva de renascença

Sempre disse que iria escolher meu vestido de noiva próximo ao meu casamento, até que eu conheci a renascença e me apaixonei perdidamente. 
Fui em um bairro aqui de Maceió, o Pontal da Barra que é conhecido como o bairro das rendeiras, pra uma aula e lá uma amiga e eu fomos atras do nosso sonhado vestido de renascença. Achamos a dona Severina que é "a tal" da renascença e não precisou ela me mostrar muitos vestidos pra eu escolher O MEU mesmo sabendo o quanto tempo ainda falta pra meu casamento.
Ela pode ser usada tanto de dia como a noite, garanto que a elegância estará totalmente em alta. 




Gente, renascença é feito a mão, num trabalho incrível, feito com perfeição onde eles unem o desenho, uma fita e vários pontos que fazem toda diferença.
É dificil encontrar fotos que mostrem com detalhes quão belo é esse trabalho, mas eu tentei fazer com que vocês visualizassem peças que os detalhes sejam em vistos.









A renascença já foi vista em alguns casamentos na tv também.



Sem contar que a renascença não é apenas utilizada em vestidos de noivas, e nem tão pouco na cor branca. A rendeira que eu falei disse que se a gente compra a ela o vestido de noiva depois pode ser tingido e reformado e tudo ela quem faz, garantindo que a forma com que ela tinge e reforma não é desfeita. Confiei e já sei onde vou encomendar o meu que por sinal foi um preço maravilhoso.
Meu amor já foi declarado e espero ter despertado essa paixão em algumas noivinhas também :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário