Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Decoração com garrafas

Andei pesquisando alguns tipos de decoração que fossem baratas, bonitas e ao mesmo tempo eu pudesse organizar algo com elas.
Achei algo bem simples: GARRAFINHAS, quase sem custo algum, já que reaproveitaremos as garrafas de produtos que compramos para nossa casa.
Eu comecei a juntar algumas garrafinhas de leite de coco. São pequenininhas e bonitinhas.
Antes que vocês comecem a achar que é loucura minha (assim como o pessoal da minha casa achou) eu mostro as fotos pra inspirar vocês 





















São garrafas compradas. algumas de refrigerante ou guarina, potinhos de condimentos. Basta ter a criatividade para olhar as garrafas, imaginar as flores dentro delas e pronto.
Me apaixonei por essa ideia, inclusive estas fotos já estão na minha pasta de decoração do casamento. 
Espero ter inspirado vocês também. 
Beeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário