Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Convidando padrinhos

Padrinhos são pessoas tão especiais em nossas vidas, podendo ser alguém de sua família ou amigos próximos ao casal, que nós não poderíamos deixar de convidá-los de uma forma especial.
As ideias de como convidar seus padrinhos depende muito do casal, pode dá aquela lembrancinha pra recordação deste momento, um jantar, ou um simples convite informal.
O pedido para que um amigo seja seu padrinho é quase um "pedido de casamento da amizade" porque este prova o quão importante é seu amigo em sua vida, tanto que você deseja que eles estejam presentes não só neste momento, como durante a vida a dois (pra seeempre :D).

Segue aqui algumas ideias para convidar seus padrinhos




Acho que a palavra chave é simplicidade, desta forma você saberá como convidar os seus padrinhos do seu jeito.

"A noiva pertence ao noivo. O amigo que presta serviço ao noivo e que o atende e o ouve enche-se de alegria quando ouve a voz do noivo. Esta é a minha alegria, que agora se completa. "
João 3:29



Nenhum comentário:

Postar um comentário