Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Convite de casamento

Bem pessoal, andei um pouquinho sumida daqui mas essa minha vida acadêmica não me permite postar aqui o quanto eu queria.

Hoje eu vim aqui falar sobre convites de casamento *.* Eles devem ser entregues com 2 a 3 meses de antecedência aos convidados. 
Como muitas coisas eu quero fazer, os convites se encontram nesse meio. Então pesquiso muito como posso fazer. Acho que tem como economizar nos convites, não quero nada muito exagerado, eu penso que é possível ser muito elegante com simplicidade.
Primeiro de tudo escolha o modelo, se vc for fazer o seu próprio convite pense em uma coisa simples de fazer pra não ficar feio.
- Os papéis mais utilizados são vergê ou couche.
- Compre pequenas quantidades pra fazer os testes antes de fazer o convite final
- Não corte os convites com tesoura, compre um estilete e assim que ele começar a ficar ruim troque a lamina
- Eu acho melhor mandar imprimir numa gráfica, já que só aquela parte não fica tão caro e você tem a garantia de que irá ficar bom, mas se vc optar por imprimir em casa vá imprimindo aos poucos pra saber a forma que irá ficar melhor.
- Lembre-se que o convite tem que ter o mesmo estilo do seu casamento, e preferencialmente as mesmas cores!
- Os nomes dos convidados podem ser impressos ou vc mesmo escrever se tiver a letra bonita, ou algum conhecido que tenha ou até mesmo um calígrafo 
- Uma coisa que eu vejo muito em blogs é que o pessoal acha muito deselegante colocar o local da sua lista de presentes de casamento no convite, particularmente eu não acho e irei colocar sim no meu! Acho normal vc informar onde estará sua lista de casamento e que vai pra casamento dá presente da mesma forma que pessoas que vão a um aniversario levam presente, qual o problema?! Essa vc coloca junto das individuais, que ficam anexadas no convite #FicaADica ;)


Como sempre, irei colocar as fotos de alguns convites:




















Espero que tenham gostado meninas.
Beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário