Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pequenos movimentos

Como eu já tinha falado no post anterior, o meu tempo anda mega curto e eu não consigo fazer mais os posts com tanta frequencia, mas hoje eu não poderia deixar de compartilhar esse vídeo com vocês.
Eu, como estudante de terapia ocupacional, já havia pensado várias vezes na acessibilidade dos locais que recebem os convidados e igrejas também, pois tanto os noivos quanto os convidados podem apresentar alguma necessidade especial. Prometo fazer um post sobre acessibilidade em casamentos completinho (yn) e me cobrem se eu esquecer ;) Mas por hoje resolvi só compartilhar um vídeo sobre casamento do CREFITO (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional).

Segue o vídeo

Vale muito a pena assistir

Até a próxima meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário