Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dia da noiva

Quando eu penso no dia da noiva penso logo em relaxar pra ficar bem linda pra hora do casamento. E num é que eu tô certa mesmo?!
O dia da noiva é uma preparação maravilhosa (e na minha opinião, indispensável) que a noiva tem para está preparada (esteticamente) para seu casamento. Geralmente um pacote fechado com massagem relaxante, banhos especiais, depilação, cabelo, maquiagem, etc.


O Dia de Noiva é importante sim, por isso deve ser fechado o pacote de serviços antecipadamente para reservar a sua data. É também de muita importancia escolher bons profissionais, pois eles ficarão responsáveis por sua beleza.



Alguns locais também oferecem a alimentação para a noiva, já que tudo no dia tem que ser leve para que imprevistos sejam prevenidos.

Se for se arrumar no local onde irá fechar o pacote, não esqueça de levar um kit com tudo que você irá precisar: escova de dentes e creme dental, jóias do casamento, peças íntimas, meia-calça, sapatos, perfume, desodorante, dentre outros; se for terminar de se arrumar no hotel leve pra lá. Faça uma listinha dias antes para não esquecer antes de sair de casa, vá anotando aos poucos porque você pode se lembrar devagarinho, se for o caso já vá guardando na "malinha"


Meninas, se lembrem do quanto é importante fazer a prévia da maquiagem e do penteado já com os acessórios, porque pode ser que aquilo que vc queria não combine com vc, ou que seu cabelo não segure o penteado que você gostaria.
Pelo amor de Deus, não mudem o visual radicalmente perto do seu casamento, pode ser que tudo dê errado. Nada de fazer isso com menos de 3 meses de antecedencia, porque se qualquer coisa der errado ainda dá tempo de concertar. (Fugi um pouco do assunto mas precisei falar isso)




Alguns locais fecham o pacote juntamente com o dia do noivo, acho bem legal também e acho lindas as fotos onde eles já estão semi-arrumados, de mãos dadas e separados só por uma parede (não consegui achar uma ft dessa).

O dia do noivo requer menos tempo, na verdade não é bem um dia, pois precisa de menos coisas do que a noiva, os homens são rápidos.

Cabelo cortado, barba feita e maquiagem são uns dos itens para os homens das nossas vidas. Uma massagem relaxante e banhos especiais também são muito bem vindos pra que eles também aproveitem o grande dia.

Pesquisem bem, peçam descontos e procurem informações sobre a qualidade do serviço do local que você escolheu e principalmente relaxem porque tudo já está organizado do jeito que você sonhou e seu dia será lindo.
Espero ter ajudado.
Beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário