Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como distrair crianças em casamentos?

Casamentos são longos e geralmente muito cansativos para crianças, elas precisam de algo para que possam se entreter durante a festa e assim seus pais possam aproveitar um pouco mais.
Lógico que quem tem filhos deve estar preparado para lidar com essas situações que surgem, principalmente quando eles são pequenininhos, mas eles também podem aproveitar a festa.
Pensando dessa forma, me toquei que uma festa de casamento precisa de um local para que as crianças possam ficar, porque suas daminhas e pajens e os filhos de seus convidados também merecem um carinho especial.


Aluguel de brinquedos é algo que interessa bastante, já que elas amam essas coisinhas, ne?!



Se a ideia dos brinquedos não for possível, pode ser facilmente colocados lápis de cor e alguns desenhos para que elas fiquem colorindo. Todas as crianças gostam de colorir!




Contratar alguém que faça pinturas no rosto para alegrá-las pode ser incrível, mas lembre de perguntar aos pais se eles permitem que isso seja realizado.




Colocar alguns jogos disponíveis para as crianças mais velhas. Vários jogos, pois eles podem não gostar de alguns.


 Vi em alguns lugares que seria legal contratar um buffet especial para crianças, com as suas comidas preferidas (brigadeiro, cachorro-quente, refrigerante, etc) pois eles podem não querer comer algo que não conheçam. 






Não deixem os pequenos sair sem suas lembrancinhas de criança. Afinal eles são especiais e também querem levar algo para casa.





Há empresas que são especialistas nisso, mas se você não puder ou não encontrar, procure recreadores, babás, etc. Mas é muito importante que tenha no minino uma pessoa tomando conta das crianças, para que elas não "façam arte". 
Se o salão que você escolher tiver uma salinha reservada será melhor ainda, pois você poderá colocar som, dvd, etc.

Espero que gostem das dicas.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário