Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pequenos detalhes fazem SIM a diferença!

Eu sei que isso é clichê e tudo mais, só que isso é a mais pura verdade. Há coisas bem pequenas em um casamento que os convidados saem dizendo assim: -Você viu o cuidado pra fazer x coisa? É isso que eu espero que saiam falando do meu casamento, além de : -Foi a noiva quem fez? kkkkkk porque eu também espero fazer muitas coisas pro meu casamento.

Bem meninas, o primeiro de tudo é fazer com que toda a decoração do casamento esteja em um único contexto, porque senão vai ficar horrível. Não adianta você fazer um casamento em um estilo e depois fazer uma lembrancinha em outro. Escolha a cor do seu casamento e faça tudo nesses tons.
Colocarei algumas fotos de coisas pequenas que dão aquele charme especial




A cadeira dos noivos, em minha opinião, tem que ser diferenciada. Um detalhe mínimo já faz toda diferença. Estas aqui do lado tem "par perfeito", mas pode ter aquilo que sua imaginação desejar: "senhor e senhora x", "felizes para sempre", etc.







Móveis, digamos que este não é um detalhe tão pequeno assim né?! Mas estes são dispensados às vezes, mas devem estar presentes pra colocar lembrancinhas e bem casados por exemplo.










Ambiente Lounge é aquele ambiente que lembra casa, para que os convidados possam conversar em um local reservado e até mesmo
descansar um pouco. Acho uma ótima ideia.



Lembrancinhas já falei das lembrancinhas  neste post, podem clicar aqui e ver.

O mesmo eu falo dos docinhos, vejam o post que eu fiz antes







Talheres: arrumadinhos na mesa, de forma especial ficam um charme, daqueles de encher os olhos e elogiar mesmo.





Guardanapos: com as iniciais e o porta-guardanapo são uma ótima opção pra completar a decoração da mesa.




Seca-lagrimas: são de uma delicadeza impar, junto do saquinho com arroz dão um toque especial na decoração da igreja



Fotos na parede da igreja: acho lindo isso, todos que passam pela igreja sabem quem está se casando ali.





Há muitos detalhes a se pensar, pesquisem na internet ideias pra seu casamento, você acha de um tudo aqui. Não se preocupe, planeje tudo com antecedência porque tudo dará certo. Vá fazendo as coisas aos poucos pra não se sobrecarregar, peça ajuda de familiares e amigas porque elas querem sim te ajudar ;)
Espero que gostem
Grande beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário