Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Penteado da noiva

O penteado usado pela noiva no dia de seu casamento é algo que deve ser pensado com bastante delicadeza para que ocorra tudo bem. Sugiro a todas que vão fazer o teste de maquiagem e penteado antes, pois no dia pode ser que ocorra algo que fuja do imprevisto e aquilo que você tanto sonhou nao saia como o esperado.


O penteado tem que acompanhar o estilo da noiva, assim como o seu tipo de cabelo, a grinalda usada e como a noiva irá se sentir bem. Eu, particularmente, tenho o cabelo fino e liso e por isso ele sua com muita facilidade, o que me deixa agoniada e prendo quando isso acontece e já que eu sou assim eu não irei fazer um penteado que fique com alguma parte do cabelo solta porque pra mim não irá prestar.
Eu penso que os penteados que prendem todo o cabelo a noiva se preocupa menos com relação a se ele ainda está arrumado ou não. Já vi algumas fotos de noivas com penteados com o cabelo um pouco solto e uma "txufa" de cabelo nas fotos do fim da festa. Bem, mas isso é só minha opinião, cada um sabe o que acha melhor pra si, mas na dúvida é melhor não arriscar.

Acho que o mais importante é a noiva se sentir confortável e linda, afinal o dia é dela :D

Confiram algumas fotos:












Espero que tenham gostado. Beeeijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário