Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Unhas clássicas

Digam-me o que quiserem, mas unhas mal feitas estragam até a melhor produção.
Apesar de não gostar de unhas decoradas sou totalmente a favor das cores, muitas cores e  principalmente no verão, mas vamos combinar: unhas em tons nudes, renda, vermelhos e derivados são muito mais elegantes e por isso são indicados para qualquer ocasião.










Me digam se essas unhas não complementam qualquer produção?



Nenhum comentário:

Postar um comentário