Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vestidos para noivas grávidas

Meninas, hoje estou contagiada pelo nascimento do meu irmãozinho. Isso mesmo, depois de tanto tempo meu pai e minha madrasta deram este presente a todos nós. Já tenho uma irmã por parte de mãe, minha Sarinha linda que hoje tem 11 anos e agora vou ganhar meu Guilherminho lindo :D
Como eu estou extasiada com essa ideia e vou babar muito por ele, vim aqui fazer um post pra vocês sobre noivinhas que se casam grávidas e tem dúvidas de como escolher seu vestido de noiva. Então, vamos lá!



Que dois momentos lindos e juntos ao mesmo tempo *.*

Geralmente as noivas optam por vestidos que marquem o busto e não marcam a cintura, mas isso não é regra. Tudo irá depender do estilo da noiva e do quanto ela irá se sentir confortável com o vestido. 

Não podemos esquecer que os sapatos também merecem um cuidado especial, já que eles ficam inchados. O sapato deve ser o mais confortável possível e com um salto que dê estabilidade a noiva.


Espero ter ajudado um pouco e mostro agora algumas fotos de modelos de vestidos pra vocês :*











Nenhum comentário:

Postar um comentário