Páginas

No momento: noiva

Eu sou Ingrid, tenho 21 anos, noiva, estudante de terapia ocupacional e católica.
Amo fazer eu mesmo as coisas e nem preciso dizer que gosto muito quando as pessoas elogiam o que eu faço. Por isso o blog é mais voltado pra tudo aquilo que nós podemos fazer pra agilizar nosso grande sonho.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Valentine's day


Hoje é comemorado o dia de São Valentim, que foi um bispo que lutou contra as ordens de um imperador que proibia o casamento durante as guerras por acreditar que os soldados solteiros eram melhor combatentes (que pensamento, hein imperador?!). Pois bem, Valentim continuou a realizar casamentos e acabou sendo preso por isso, conheceu a filha de um carcereiro e se apaixonou por ela que era cega e milagrosamente a devolveu sua visão. Foi executado no dia 14 de fevereiro, mas antes deixou um bilhete para sua amada escrito: "seu namorado" ou "seu Valentim".


Salve São Valentim :D

A data, não comemorada no Brasil, tem por tradição a troca de cartões ou caixas de bombons sendo entregues não necessariamente a namorados, pode ser entre amigos, familiares e quem desejar.




Então aproveitar a inspiração de hoje e surpreender a alguém, quem sabe uma carta, um chocolate, um beijo, um filminho juntos, um eu te amo inusitado. Use da sua imaginação e aproveitem o dia.


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário